O Som do Silêncio - Tradução da Letra "The Sound of Silence"

Olá escuridão, minha velha amiga. Eu vim conversar com você novamente. Porque sua visão suavemente arrepiante, deixou as sementes enquanto eu dormia. E essa visão que foi plantada em minha mente, ainda continua. Dentro do Som do Silêncio...
Em sonhos agitados eu caminhei só... por ruas estreitas e pavimentadas. Sob um facho de Luz da rua... eu virei meu colarinho para me proteger do frio e da umidade.
Quando meus olhos foram agredidos pelo lampejo de uma luz neon que dividiu a noite... e tocou o Som do Silêncio.
E na luz nua eu vi Dez Mil pessoas, talvez mais... Pessoas conversando sem se falar... Pessoas ouvindo sem escutar... Pessoas escrevendo canções... Que vozes nunca compartilharão...
E ninguém se atrevia a perturbar o Som do Silêncio.
Então eu disse, "Tolos, vocês não sabem !?!?!?!" "O Silêncio é como um Câncer que se desenvolve..." "Escute minhas palavras que talvez eu possa te ensinar... "Pegue em meus braços e talvez eu possa te alcançar..."
Mas minhas palavras caíram como gotas silenciosas de chuva. E ecoaram nos poços do Silêncio...
E as pessoas curvaram-se e rezaram ao deus de neon que elas mesmas criaram. E um sinal cintilou em um aviso e as palavras tomaram forma... E o aviso disse: "As palavras do Profeta estão escritas nas paredes do metrô e nos corredores dos apartamentos". E sussurrou no Som do Silêncio... https://www.youtube.com/watch?v=Bk7RVw3I8eg

Comentários

Postagens mais visitadas